Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Alunos da rede municipal de Porto Velho podem realizar atividades online


Compartilhe:

Publicado por

em


Plataforma foi disponibilizada para, inicialmente, ajudar estudantes a passar o tempo durante a quarentena. Estão disponíveis atividades para alunos do ensino infantil, fundamental e EJA. Página com atividades para alunos da rede municipal de Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
Os alunos da rede municipal de ensino estão sem ir a escola desde o dia 18 de março em Porto Velho, devido a suspensão das aulas por 15 dias em razão da pandemia de coronavírus. Com isso, a prefeitura disponibilizou uma plataforma com atividades que podem ser realizadas a distância.
As atividades do programa “Porto Velho Educação Virtual” não são obrigatórias, mas uma sugestão para passar o tempo durante a quarentena. Elas estão disponíveis para todos os níveis de ensino da rede municipal, incluindo a Educação de Jovens e Adulto.
Para realizar os exercícios basta entrar no site e preencher o cadastro.
A prefeitura ainda diz que após discussão com demais setores da educação e normatização pelo Conselho Municipal de Educação, a plataforma será aberta para que as escolas desenvolvam as próprias atividades e acompanhem o andamento das mesmas em contato com a família do aluno.
Compartilhe: