Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Energisa suspende atendimento presencial em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Serviços podem ser solicitados por telefone ou através do site da distribuidora de energia. Medida vale por 15 dias. Antedimento presencial foi suspenso nas agências da Energisa em todo o estado de Rondônia
Alisom Brito/Arquivo Pessoal
A Energisa anunciou nesta segunda-feira (23) que as agências comerciais serão fechadas para o atendimento ao público devido a pandemia do novo coronavírus. Os serviços oferecidos por meio digital continuam funcionando normalmente.
As agências foram fechadas às 12h desta segunda e o atendimento estará suspenso pelos próximos 15 dias.
Veja como pegar a 2ª via da sua conta de energia
Pelo site é possível obter informações sobre a conta de energia, dicas de economia, emissão da segunda via da conta, além do registro de reclamações na ouvidoria. Para isso, o cliente deve informar o número da Unidade Consumidora que consta na conta de luz.
Alguns serviços também estão disponíveis pelo call center. Através do 0800 647 0120 o consumidor por solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, fazer o pedido de religação, informar pagamento e verificar o histórico de consumo, além de tirar dúvidas sobre outros serviços.
Segundo a distribuidora de energia, o fechamento temporário das agências acontece nos 11 estados onde a Energisa atua: Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.
Compartilhe: