Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Geral

COMUNICADO – FIERO


Compartilhe:

Publicado por

em

A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia – FIERO comunica que seu presidente, Marcelo Thomé da Silva de Almeida, integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que participou do Fórum das Américas, ocorrido em 10.03.2020, na cidade de Miami – USA.

Retornando ao Brasil, ao tomar conhecimento que um integrante da comitiva presidencial teria contraído o vírus do Covid-19, decidiu fazer exame laboratorial, ainda, em Brasília, cujo resultado obtido no dia 13.03.2020, foi negativo. Retornando a Porto Velho no dia 14.03.2020.

Diante do contexto de resultado negativo para o Covid-19, no dia 16.03 esteve pela manhã, por um curto período, nas sedes da Agência de Desenvolvimento do Município de Porto Velho – ADPVH e na FIERO, adotando, nas duas ocasiões, os cuidados recomendados para conter o avanço do Covid-19, como a higienização adequada, sem cumprimentar as pessoas com apertos de mãos e abraços e, mantendo a distância mínima de, aproximadamente, 2 metros de seus interlocutores.

Na noite do dia 16.03, apesar da ausência de qualquer sintoma associado ao Covid-19, por orientação médica, realizou a contraprova ao exame feito em Brasília, cujo resultado foi conhecido na noite do último sábado, como positivo ao Covid-19. Desde a tarde do dia 16.03, o presidente Marcelo Thomé esteve restrito à sua residência, apresentando somente a partir de 17.03 a alternância de estados febris, sem, contudo, necessitar de internação clínica. No dia de hoje, não apresenta febre, sendo considerado bom o seu estado de saúde.

A FIERO, SESI, SENAI e IEL se solidarizam com seu presidente rogando pelo seu pronto restabelecimento e a todas as pessoas que foram acometidas pela Covid-19, reiterando o pedido para evitar aglomerações, seguindo todas as orientações recomendados pelas autoridades de saúde.

Porto Velho, 23 de março de 2020

Federação das Indústrias do Estado de Rondônia – Fiero

Compartilhe: