Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Presidente da Federação das Indústrias de Rondônia diz que testou positivo para coronavírus


Compartilhe:

Publicado por

em


Ele participou da comitiva de Bolsonaro na viagem aos EUA que já tem 22 membros com teste positivo para coronavírus. Primeiro teste de Marcelo Thomé deu negativo para Covid-19. A Sesau e o Ministério da Saúde ainda não confirmaram o caso. Marcelo Thomé
Hosana Morais/Arquivo/G1
Marcelo Thomé da Silva de Almeida, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) disse neste domingo (22) que testou positivo para Covid-19. Ele participou da viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos no início do mês. Até o momento 22 pessoas da comitiva testaram positivo para a doença.
A Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) e o Ministério da Saúde ainda não confirmaram o caso.
Ao G1 Marcelo Thomé explicou que retornou ao Brasil na quarta-feira (11) e no dia seguinte soube que Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação da Presidência da República, contraiu o vírus e estava isolado. Com isso, ainda em Brasília ele fez o teste. O resultado deu negativo e por isso retornou a Porto Velho.
“Na segunda-feira comecei a apresentar alguns sintomas, como febre e dor do corpo, e fiz novamente o teste. O resultado saiu ontem. Desde então estou isolado”, explicou Thomé.
O G1 entrou em contato com a assessoria da Secretaria Estadual de Saúde e, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta se o presidente da Fiero está entre os casos confirmados para coronavírus em Porto Velho.
Initial plugin text
Compartilhe: