Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

Comunicado oficial Unimed Ji-Paraná


Compartilhe:

Publicado por

em

A Unimed Ji-Paraná cuidando da saúde e bem-estar de todos os seus clientes, cooperados, colaboradores, prestadores e parceiros de negócios.

Diante da pandemia que estamos enfrentando é importante unirmos forças para combater este vírus o quanto antes.  Para isso, com propósito de cuidar de vidas, estamos adotando medidas de segurança seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e cumprindo as recomendações da Unimed do Brasil, realizando o cancelamento de algumas atividades.

“Estamos concentrando esforços aos atendimentos nos casos suspeitos ao COVID-19 e às urgências e emergências que possam ocorrer. A cooperativa orienta a todos os Cooperados e Prestadores de serviços médicos a suspensão dos atendimentos eletivos”, destaca o Diretor Presidente, Alcilio José de Souza Filho.

A nossa cultura propõe uma imersão em nossas crenças e valores, onde o universo da Marca Unimed deve servir de fonte de inspiração, orientação e informação a todos. Cuidar de você #esseéoplano. Juntos no combate ao coronavírus.

Compartilhe: