Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Política

EYDER BRASIL DENUNCIA PREÇOS ABUSIVOS EM PRODUTOS DE PROTEÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS


Compartilhe:

Publicado por

em

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Eyder Brasil (PSL), afirmou nesta terça-feira (17), durante sessão ordinária, que alguns estabelecimentos comerciais em Rondônia estão praticando preços abusivos em produtos usados como proteção ao coronavírus. Ele citou o álcool gel, luvas e máscaras descartáveis como alguns exemplos de produtos comercializados a até dez vezes mais caros que o real valor de mercado.

Eyder, que é membro da Comissão de Defesa do Consumidor na Assembleia, frisou que as empresas infratoras já estão sendo fiscalizadas. Ele também elogiou o governador Marcos Rocha (PSL) “pela coragem e atitude” em decretar medidas importantes de combate à pandemia. Conforme afirmou, são decisões consideradas precipitadas por alguns, mas muito importantes para a população. O orador destacou que os países que demoraram a agir estão sofrendo graves consequências por isso.

O parlamentar, ainda falando da tribuna, felicitou o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), coronel Erasmo Meireles, pelo serviço desenvolvido à frente do órgão nos primeiros meses deste ano. “É um trabalho diferenciado, de muita dedicação,” registrou.

Eyder Brasil cobrou da bancada federal de Rondônia mais empenho para conseguir o retorno da representação do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) para Porto Velho, hoje com base em Manaus. Destacou ainda que foi nomeado o novo presidente do PSL em Rondônia, garantindo que a sigla vai indicar candidaturas próprias a prefeito em todos os municípios do Estado para as próximas eleições.

Compartilhe: