Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Obras de quebra-molas no anel viário iniciam após indicação de Jhony Paixão


Compartilhe:

Publicado por

em

As novas estruturas são solicitações dos motoristas que fazem uso da estrada diariamente

Deram início nesta segunda-feira (16), as obras de novos quebra-molas entre o anel viário de Ji-Paraná e a RO-135. O trabalho no local foi uma indicação do deputado estadual, Cabo Jhony Paixão (Republicanos), ao Governo do Estado de Rondônia, junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

As lombadas estão sendo construídas no trecho com grande tráfego de veículos pesados e moradores da zona rural ji-paranaense.

De acordo com Jhony Paixão, as novas estruturas são solicitações dos motoristas que fazem uso da estrada diariamente. “É um trecho de grande confluência de tráfego entre os moradores e trabalhadores do distrito de Nova Londrina com as carretas e caminhões que utilizam o anel viário para desviar do trânsito intenso de Ji-Paraná”, analisou.

O deputado estadual ainda frisou a importância de zelar pela segurança e conservação de ambas as vias. “O anel viário é fundamental aliviar o trânsito urbano de Ji-paraná e também de grande importância para os caminhoneiros que ajudam a promover a economia do Estado. Investir em sinalização e adequação desses trechos para evitar acidentes e lentidão é um investimento no trânsito na cidade e na economia do nosso Estado”, explicou Cabo Jhony.

O parlamentar apontou que o pedido se fez necessário devido ao estado de erosão em que o trecho se encontrava e estava agravando em decorrência do período chuvoso.

“Nosso pedido foi atendido na ocasião pelo Governador Marcos Rocha que reconheceu os inúmeros pontos críticos que existiam no trecho naquele período e atuou rápido para que os problemas fossem resolvidos”, explicou o deputado.

Foto: Assessoria

 

Compartilhe: