Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Deputado Edson Martins garante van para transportar medicamentos de alto custo em Ji-Paraná  


Compartilhe:

Publicado por

em

Emenda do parlamentar garantiu a compra do veículo, que vai ajudar a salvar vidas de quem precisa dessa medicação

O município de Ji-Paraná acaba de receber uma van, adquirida com uma emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), no valor de R$ 200 mil, para atender a 1ª Delegacia Regional de Saúde no município, que faz o transporte de medicamentos de alto custo para os pacientes de 18 municípios da região.

A solenidade de entrega foi realizada na Secretaria de Saúde (Sesau), em Porto Velho, na quarta-feira (11), e contou com a presença do deputado Edson Martins, do secretário de saúde, Fernando Máximo, o vereador Nim Barroso (PRB) e o Ivo da Silva, gerente regional de saúde de Ji-Paraná.

Edson Martins destacou a importância da aquisição dessa van, pois os medicamentos de alto custo atualmente são transportados em carros utilitários ou caminhonetes.

“Esse recurso foi uma reivindicação dos vereadores Edílson Vieira (MDB), Nim Barroso (PRB), Ivo da Silva, e do Dr. Borges, agora a Delegacia Regional de Saúde tem um transporte decente, os medicamentos vão sair de Porto Velho e chegar com qualidade nos 18 municípios”, disse Edson Martins.

O secretário de Saúde, Fernando Máximo, agradeceu ao deputado Edson Martins pela parceria e por ter destinado essa emenda para adquirir esse veículo. “Muito obrigado pela parceria do deputado Edson pela aquisição dessa van, que vai atender toda regional de Ji-Paraná, transportando medicamentos, cuidando de pessoas e ajudando a salvar vidas. A gente fica muito feliz, porque isso é para atender melhor a nossa população”, destacou Fernando Máximo.

Compartilhe: