Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Casa Família Rosetta recebe R$235 mil de emenda do Deputado Alex Silva


Compartilhe:

Publicado por

em

Verba será investida no “Projeto Acessibilidade para Crianças e Adolescentes com Deficiência Neurológica”

A Associação Casa Família Rosetta, recebeu no último dia (04), o benefício no valor de R$ 235.304,70 mil reais, destinado pelo deputado Alex Silva (Republicanos) através de recurso parlamentar individual.

A verba será investida no “Projeto Acessibilidade para Crianças e Adolescentes com Deficiência Neurológica”, desenvolvido pela instituição filantrópica que atende em média entre 100 a 120 crianças por mês, oferecendo serviço de reabilitação para crianças e adolescentes com dependências patológicas, deficiências neurológicas e necessidades especiais.

Alex Silva contou que assumiu o compromisso de apoiar a entidade por meio de emenda, e fica muito satisfeito em poder cumprir. “Sinto-me extremamente feliz em poder colaborar para a continuidade de uma obra tão importante para o povo rondoniense, pois é nosso papel como parlamentar, trabalhar de mãos dadas com essas entidades que tanto colaboram com o Estado, oferecendo atendimento à nossa população por meio de seus projetos e serviços”.

A entidade ajuda mensalmente 1.500 famílias e também oferece tratamento terapêutico para prevenção, recuperação e reinserção social da dependência química.

Compartilhe: