Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Emenda de Luizinho Goebel garante implantação de hidrante e sistema de proteção em escola de Cerejeiras


Compartilhe:

Publicado por

em

Recurso de R$ 144 mil foi solicitado pela prefeita do município

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) anunciou nesta semana a liberação de emenda parlamentar no valor de $ 144.347,67 (cento e quarenta e quatro mil trezentos e quarenta e sete reais e sessenta e sete centavos) para a Prefeitura Municipal de Cerejeiras/RO. Segundo deputado, solicitação foi feita pela prefeita Lisete Marth (PV).

Para a Prefeita Lisete Marth, o recurso é uma grande conquista para o município de Cerejeiras, especialmente para os alunos da Escola Municipal Mundo da Criança Tiago Panatto para onde o recurso foi destinado, disse Lisete.

O recurso já está disponível na prefeitura municipal para fazer a licitação em uma conta específica é resultado de um benefício liberado pelo deputado.

De acordo com o deputado Luizinho Goebel o convênio é resultado de uma emenda parlamentar de sua autoria e atende uma solicitação dos professores e da prefeita. Luizinho Goebel buscou junto ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos – DER/RO; a viabilização dos recursos através de emenda parlamentar e liberou o convênio para a aquisição do hidrante para ser implantado na Escola Municipal de Cerejeiras, disse Luizinho.

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Compartilhe: