Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Adelino Follador destina emenda para Educação de Santa Luzia D’Oeste e intermedia liberações na Seduc


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar recebeu várias visitas de lideranças na Assembleia Legislativa

Em atenção ao pedido do vereador Pirulito (PP), que esteve com o deputado Adelino Follador (DEM) no gabinete na Assembleia Legislativa (ALE), nesta quarta-feira (11), foi confirmado pelo parlamentar a destinação de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para aquisição de computadores para a Secretaria Municipal de Educação do município.

Segundo o vereador Pirulito, devido a necessidade, os equipamentos irão facilitar e melhorar o trabalho da equipe gestora, e consequentemente a Educação em geral.

Conquistas para Educação de Cacaulândia e Porto Velho

O deputado Adelino Follador esteve com o secretário de Estado da Educação, Suamy Vivecananda, nesta quarta-feira (11), junto com o prefeito Edir Alquieri e vereador Toninho, de Cacaulândia, e conseguiram, junto a Seduc, a destinação de dois ônibus escolares para atender a demanda do município.

Também com os representantes da antiga Escola Estadual Manaus, hoje Tiradentes VII de Porto Velho, conseguiram a liberação de recursos do Proaf, que serão utilizados para a cobertura de sala de aula, elevação do muro e aquisição de caixas de som com mesa.

Visitas na ALE

Ainda nesta quarta-feira (11), Adelino Follador recebeu as visitas, em seu gabinete na ALE, buscando recursos e apoio para demandas regionais, o vereador Joel da Yamaha (DEM) de Ariquemes, prefeito Edir Alquieri (DEM) e vereador Toninho (PTN) de Cacaulândia, a liderança, Valtinho Canuto e também o os vereadores Edmar do DEM e Zé Carlos do Podemos, do município de São Felipe D’Oeste.

Fotos: Assessoria

 

Compartilhe: