Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Novo IG Shopping em Porto Velho; Conheça


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma das obras mais aguardadas e comentadas nos últimos meses, o IG Shopping finalmente foi inaugurado na zona leste de Porto Velho.

Apesar de essa ser apenas a primeira etapa, nós fomos conhecer e preparamos essa matéria com nossa primeira impressão desse empreendimento que tem tudo pra dar certo.

Estacionamento

Um dos pontos positivos do novo shopping já aparece logo quando você chega: um amplo estacionamento com mais de 500 vagas totalmente coberto e gratuito, que além de te fazer economizar uma graninha, também te protege de imprevistos climáticos.

Há um segundo estacionamento do empreendimento no outro lado da rua também gratuito porém sem cobertura.

Lojas

Foi inaugurada apenas a primeira etapa do shopping, então é natural que ainda tenham lojas fechadas e disponíveis.

Em um rápido mapeamento contamos cerca de 20 lojas entre as já em funcionamento e outras confirmadas para inaugurar em breve.

Há lojas novas e outras já conhecidas da população em geral que antes eram encontradas apenas no centro e agora fica mais cômodo para os moradores da região.

Cacau Show Yes Cosméticos (quiosque) Xavier Acessórios
Sunwave (quiosque) Júnior Sun Nina Rosa
O Boticário (quiosque) Encanto do Norte – Natura Benedita Jóias
Malu Moda Fashion Ana Su Moda Feminina Lilica Semi Jóias
Consultório Comp Seven Luxos (em breve) Cila Presentes (em breve)
O Boticário (loja em breve) Sicoob (em breve) CVC (em breve)
Capinhas de Luxo (em breve) Bradesco (em breve)

Praça de Alimentação

Localizada no final do shopping e próxima ao cinema e ao playground, a praça de alimentação dispõe de mais de 370 lugares e oferecerá 12 opções de restaurantes.

Atualmente já são 10 em funcionamento oferecendo diferentes tipos de comidas com preços que em um primeiro momento parecem acessíveis. Há, por exemplo, restaurantes com opções de pratos executivos a partir de R$ 6,99.

Os restaurantes em funcionamento são:

Mania de Grelhados Rei do Açaí Freguesia
Crep Go! Myoshi Misturas do Brasil
Panqueca Mania Empório do Tererê Chiquinho Sorvetes

Há uma expectativa de que o Burger King também esteja presente no shopping. Segundo informações, as negociações estão em andamento.

Cinema e Playground

Uma das opções mais aguardas pelos clientes, o cinema darede Cine Laser ainda não foi inaugurado. A previsão é que o complexo de 4 salas – incluindo uma 3D – e com capacidade total para mais de 500 pessoas seja inaugurado no mês de maio.

Ipem inicia perícia em produtos comercializados nas prateleiras de supermercados; empresas foram notificadas

Sem dúvidas é uma das atrações que mais vai atrair público ao shopping, principalmente se a rede praticar valores próximos aos de outras cidades em que já atua, que costumam ser muito mais baixos do que a outra rede que temos atualmente em Porto Velho.

Já o playground será o Amazon Play, também presente em outras unidades do IG Shopping, que ocupará um grande espaço.

Infelizmente não conseguimos muitos detalhes sobre a inauguração ou o empreendimento, mas espera-se que siga o modelo das suas demais unidades, oferecendo opções de brinquedos para todas as idades e um espaço dedicado a comemoração de festas.

Mais informações

O shopping proporciona um ambiente agradável com boa climatização e de fácil locomoção já que ocupa apenas o térreo e se divide em dois longos e espaçosos corredores.

Sua estrutura ainda dispõe de amplos banheiros e fraldário, além de um acesso interno para o supermercado Irmãos Gonçalves. Há seguranças em todo o complexo.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados 12h às 22h (praça de alimentação) e 14h às 20h (lojas).

IG Shopping Porto Velho fica localizado na Av. Amazonas, nº 8338.

Fonte: Guia Porto Velho

url: https://guiaportovelho.com.br/primeira-impressao-sobre-ig-shopping/

Compartilhe: