Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Presidente Laerte Gomes anuncia empresa que executará obras de aterro e pavimentação em cabeceiras da ponte sobre o Rio Urupá


Compartilhe:

Publicado por

em

Ele informou que cobrará DER para agilizar trâmites e iniciar obras na ponte localizada em Ji-Paraná

Em tom de comemoração, o presidente da Assembleia Legislativa (PSDB), Laerte Gomes, anunciou nesta quarta-feira (4), a licitação realizada para a contratação da empresa que executará a obra de aterro das cabeceiras da ponte sobre o Rio Urupá, no município de Ji-Paraná.

“Sem dúvidas é uma notícia boa para todos nós, em especial aos moradores de Ji-Paraná e região. No dia de ontem, o Governo do Estado, por meio da Supel, fez a licitação para contratar a empresa que fará o aterro e a pavimentação das duas cabeceiras dessa importante ponte que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina e à BR-429, dando acesso aos municípios do Vale do Guaporé”, destacou Laerte Gomes.

O presidente informou que a empresa MMC venceu a concorrência e será a responsável pelos serviços nas cabeceiras da ponte que já está pronta. Segundo Laerte Gomes, o projeto segue para o DER, onde receberá um parecer final, será homologado, empenhado e, por fim, o contrato será feito.

“Após esses trâmites é só aguardar o início dessa importante e última fase. A estrutura da ponte já está concluída, porém, vamos continuar cobrando o DER, para que a pasta dê agilidade nos serviços que lhe competem, afinal, a licitação já foi feita. E estou muito feliz por isso, afinal, esse é um projeto que começamos há três anos e, agora, falta bem pouco para entregarmos à comunidade e todos os usuários poderem usufruir da ponte sobre o Rio Urupá”, concluiu o parlamentar.

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Compartilhe: