Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Ismael Crispin anuncia recurso para realização de melhorias na escola São Pedro, em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Valor de R$ 212 mil será utilizado para reforma e ampliação das salas

O deputado Ismael Crispin (PSB), anunciou nesta quarta-feira (04) a liberação do recurso de R$ 212 mil, proveniente de emenda parlamentar, para a reforma e ampliação das salas da Escola São Pedro, no bairro Pedrinhas em Porto Velho.

Segundo o parlamentar, um estudo realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), mostrou que o desempenho dos alunos que estudam em ambientes com boa infraestrutura é superior ao dos que estão em escolas que não dispõem de ambientes adequados. “Nosso mandato é pautado por estudos e pesquisas, pois precisamos saber os dados e as particularidades de cada setor, de cada região e cada município para que o nosso trabalho seja realizado de forma eficiente e eficaz”, explicou Ismael.

Ismael afirmou ainda, que investir na infraestrutura escolar é apenas uma das formas de garantir que os jovens de hoje, alcancem o sucesso que almejam no seu futuro. “Temos certeza que um ambiente confortável e adequado, oferece aos alunos um ensino de qualidade”, finalizou.

 

Foto: José Hilde-ALE-RO

 

 

 

Compartilhe: