Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Emdur atende pedido de Anderson Pereira e revitaliza iluminação no Cristal da Calama, em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Residencial na Zona Leste recebeu reparos em 108 pontos, garantindo mais segurança aos moradores

Atendendo ao pedido do deputado Anderson Pereira (Pros), a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), concluiu os reparos em 108 pontos de iluminação pública no residencial Cristal da Calama, localizado na Zona Leste de Porto Velho, que vão dar mais segurança aos moradores e transeuntes que utilizam as vias.

A solicitação dos serviços se deu após o parlamentar receber uma série de denúncia de moradores, que estavam propícios a ataques de marginais, devido às vias estarem escuras, com lâmpadas queimadas e destruídas. O deputado, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, encaminhou os pedidos ao diretor presidente da Emdur, Thiago Tezzari, que iniciou uma grande ação e resolveu o problema.

O deputado aproveitou para agradecer o empenho e comprometimento de Thiago Tezzari, que desde que assumiu a empresa vem realizando um excelente trabalho, atendendo o clamor da população que há bastante tempo vinha enfrentando sérios problemas de falta de iluminação.

O parlamenta garantiu que vai acompanhar as ações, no intuito de atender às solicitações da sociedade para que não fique desassistida.

Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO

Compartilhe: