Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Deputado Chiquinho da Emater indica a confecção e instalação de placas de sinalização na estrada da Penal, em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Em paralelo a ação o parlamentar também solicitou a construção de redutores de velocidade na via

Na tarde desta terça-feira (03), em cumprimento ao ofício nº 004/2020 do deputado Chiquinho da Emater (PSB), o Departamento de Estradas e Rodagens – DER respondeu a solicitação do parlamentar no qual indicou ao órgão em menção a confecção e instalação de placas de sinalização, bem como construção de redutores de velocidade na estrada da Penal, em Porto Velho.

De acordo com o deputado em decorrência do elevado número de acidentes por se tratar de uma via de tráfego intenso com circulação constante de veículos leves e pesados, a iniciativa visa controlar o fluxo do trânsito na região, minimizando os incidentes e diminuindo as demandas nas unidades de saúde da capital.

“Agradeço a atenção do secretário Erasmo de Sá e de sua equipe do DER por receber esta demanda de suma importância para melhorar o trânsito na estrada da Penal. O DER já informou através de ofício que a empresa contratada para execução dos serviços já foi notificada e que as referidas obras de pavimentação e sinalização poderão ser executadas na retomada das obras”, finalizou Chiquinho da Emater.

Foto: Assessoria

 

Compartilhe: