Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Deputado Geraldo da Rondônia recebe representantes da ASJOR


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar reafirmou compromisso de recurso para compra de equipamento rural

Em mais uma audiência realizada nesta terça-feira (3), na Assembleia Legislativa, o deputado Geraldo da Rondônia, recebeu o presidente da ASJOR (Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade São Jorge – Ariquemes), Benigno Caetano Alves acompanhado do secretário geral da entidade, Elcio de Farias, que oficializaram pedido de envio de recurso de R$ 215 mil para compra de um trator agrícola completo, traçado e com cabine.

A solicitação do recurso é referente a um compromisso que o deputado Geraldo da Rondônia firmou com a entidade, o qual tem previsão de liberação para este ano. “A compra deste modelo de trator, completo proporcionará grande benefício para a comunidade, auxiliando de forma direta na expansão da pequena produção agrícola”, disse. A ASJOR conta com 58 famílias associadas, moradores da Linha C55 – BR 421.

O deputado ainda mencionou sobre a representatividade de Elcio de Farias, sendo uma grande liderança local, com relevantes trabalhos prestado pela comunidade. “Meu reconhecimento a toda essa dedicação a qual ainda pretendo fazer esta homenagem a este trabalhador do campo de forma oficial e pública junto a ALE/RO”.

Geraldo da Rondônia fez questão de mencionar que tem cumprido com os compromissos com a entidade, como já havia destinado recurso via prefeitura para a compra deste trator agrícola, mas devido a uma Lei que obriga a destinação por chamamento público, outra associação acabou recebendo o benefício. “Desta vez vamos fazer o envio de forma mais direta para a Associação. São muitas famílias que merecem este trator para ajudar a cuidar do cultivo local”, finalizou.

Compartilhe: