Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Fraudes em anúncios de vagas e promoções da Havan


Compartilhe:

Publicado por

em

A Havan segue com o seu projeto de expansão, que prevê 200 lojas até 2022. Para isso, a rede anuncia que está com unidades em andamento em diferentes regiões do Brasil. Porém, fraudes em anúncios de vagas circulam pelas redes sociais. A Havan só utiliza as redes sociais próprias no Facebook, Instagram e Linkedin (InstagramHavanFacebookHavan e LinkedInHavan) para buscar colaboradores.

Outro procedimento que a Havan adotou para contratar colaboradores é pelo site oficial. Se você é um dos interessados nas vagas, não perca tempo. Acesse https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/TrabalheConosco e faça a sua inscrição, selecionando a opção “Lojas a serem inauguradas”.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Depois de inscritos, os perfis que se adequarem aos pré-requisitos exigidos para as vagas receberão um e-mail de contato do RH para marcação de entrevista.

A equipe de RH da Havan, diz que tem recebido muitos relatos de que a falsa divulgação de vagas em nome da rede está ocorrendo. “É importante divulgarmos qual o procedimento correto para que o interessado se candidate a uma vaga na Havan e os criadores destas fraudes percam a força.”

Promoções

Outro caso que tem ocorrido bastante e que está sendo divulgado são promoções em nome da Havan por meio das redes sociais que não sejam próprias da rede. Também é fraude. A Havan só informa promoções por aqui através de seus perfis oficiais nos canais abaixo:

Facebook: @Havanoficial

Instagram: @havanoficial

Youtube: https://www.youtube.com/havanoficial

Site: havan.com.br

Spotify: Havan oficial

Compartilhe: