Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Deputado Marcelo Cruz recebe pedido para construção de salas de aula em escola rural de Cacoal


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar vai se encaminhar pedido ao governador Marcos Rocha

O deputado estadual Marcelo Cruz recebeu na quarta-feira (19), o vereador Claudemar Littig, do município de Cacoal. Eles discutiram melhorias para a cidade do interior do estado. O encontro aconteceu no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa.

O vereador Claudemar solicitou ao deputado apoio para construção de duas salas de aula na escola municipal Cruzeiro do Norte, localizada na Linha 21, no município de Cacoal. Marcelo Cruz sinalizou positivamente e vai dar total apoio para que as salas sejam construídas.

Segundo o vereador, “as salas da escola não são suficientes para atender as novas turmas do Programa de Mediação Tecnológica e ensino regular. Se faz necessário a construção de mais salas de aula para atender a demanda”, destacou.

“Vamos levar essa demanda da escola Cruzeiro do Norte, até o governador Marcos Rocha, e intervir por aqueles estudantes e toda comunidade que será beneficiada em geral. Acredito que investir na estrutura da educação é investir no futuro de pessoas”, disse o deputado Marcelo Cruz.

As salas vão atender as novas turmas do Programa de Mediação Tecnológica e dar mais condições para o ensino regular.

Foto: Assessoria

Compartilhe: