Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Deputado Lebrão agradece ao DER pela recuperação na Linha 78 Sul, em São Miguel do Guaporé


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar destacou que serviços foram realizados durante o feriado de carnaval

A garantia de boas estradas é fundamental para o escoamento da produção agropecuária, o transporte escolar e o livre trânsito de veículos. Em busca desse objetivo, o deputado José Lebrão (MDB) assegurou junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a recuperação de estradas vicinais em várias regiões de Rondônia.

É o caso da Linha 78 Sul, em São Miguel do Guaporé, que recebeu serviços de reparo e manutenção por parte do DER, após o pedido do parlamentar. “Agradeço à direção do DER, através do diretor geral Erasmo Meireles e todos os servidores. O serviço foi realizado inclusive durante o feriado de carnaval, mostrando o compromisso com a população”, destacou Lebrão.

O deputado reconheceu que, no período chuvoso, não é fácil executar obras nas estradas e rodovias, mas enalteceu o empenho do DER mesmo nessa época. “Esse período chuvoso causa muito transtorno e é preciso um socorro, um apoio para que os pontos mais críticos possam ser melhorados, e esse serviço tem sido feito pelo DER em todas as regiões de Rondônia”, finalizou o deputado.

Fotos: Assessoria

Compartilhe: