Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Deputado Geraldo da Rondônia assegura compra de caminhão e câmera fria para associação rural de Ariquemes


Compartilhe:

Publicado por

em

Veículo vai servir para o transporte da produção de frangos para a cidade

Durante reunião realizada no último sábado (29), na Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade São Jorge (ASJOR), o deputado estadual Geraldo da Rondônia, anunciou destinação de recursos de R$ 200 mil para compra de caminhão e câmera fria, para auxiliar a comunidade no transporte da produção de frango abatido, sendo esta a principal economia local.

Na mesma oportunidade, o parlamentar ressaltou o compromisso de entregar para a ASJOR um trator agrícola, também como iniciativa de fortalecimento da pequena economia rural.

Em seu pronunciamento, o parlamentar frisou que a aquisição de um trator para a ASJOR, é um compromisso antigo, que anteriormente enviou recurso por intermédio da prefeitura, mas devido moldes de lei e regulamentos federais, o trator foi direcionado para outra entidade pelo chamamento público. “Porém, meu compromisso continua firmado com a comunidade, estou buscando formas de conseguir o direcionamento deste trator diretamente para a associação”.

O deputado Geraldo da Rondônia usou ainda a oportunidade para parabenizar o presidente da Associação, Benigno Caetano Alves, e o secretário geral, Elcio de Farias, por todo comprometimento em buscar recursos para melhorias para comunidade.

A ASJOR está localizada na Linha C-55, na RO-421, e conta com 58 filiados. Durante o evento deste sábado, a Associação estava sendo contemplada com a entrega de uma grade niveladora e uma carreta basculante.

Fotos: Assessoria

Compartilhe: