Giardinni SBS
Conectado por

Plural Saúde

Nacional

Quatro amigas morrem em grave acidente


Com informações do BHAZ

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A cidade de Dois Vizinhos, com cerca de 40 mil habitantes no interior do Paraná, amanheceu nesta Quarta-feira de Cinzas (26) em luto. Quatro jovens, entre 25 e 26 anos, morreram em um grave acidente ocorrido ontem em uma rodovia de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros daquele Estado afirmou ao portal local Studio que um Onix bateu de frente com uma Toyota RAV4 na BR-282, por volta das 18h30 de ontem. Após o impacto, o veículo menor, onde estavam as mulheres, rodou na pista.


Continua após a publicidade

Ana Carolina Basso, a médica Bruna Silvestro e a odontóloga Paloma Corrêa, todas de 26 anos, morreram na hora. A também odontóloga Bruna Santos, 25, chegou a ser resgatada com vida e levada a uma unidade hospitalar, mas faleceu durante a madrugada.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O motorista da SUV, de 60 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital de Lages. Ele estava consciente. O carro tem placa de Erechim (RS).

Comoção

O grave acidente gerou comoção pelas redes sociais. “O pouco contato que tive, a breve amizade de adolescência, já me fizeram admirar essas meninas, eu só peço que Deus ampare muito a família e amigos mais próximos, pq meu coração tá partido com essa notícia. 💔”, publicou Joana Cecília Gusso. “Vocês não mereciam isso”, complementou.


Continua após a publicidade

“Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos coração…que seu sorriso seja p sempre lembrado…descanse em paz, Paloma Correa”, homenageou Mary Duarte.

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook