Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Deputado Ismael Crispin pede apoio da bancada federal para recuperação da BR-429


Compartilhe:

Publicado por

em

Estrada é responsável por todo escoamento da produção do Vale do Guaporé

Com o objetivo de atender moradores do municípios de Presidente Médici, Alvorada d’Oeste, São Miguel do Guaporé e Costa Marques, o deputado Ismael Crispin (PSB) encaminhou ofício para a bancada federal de Rondônia e ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pedindo a intervenção junto as autoridades competentes para que seja realizado com a máxima urgência o serviço de recuperação da BR-429, no trecho que liga Presidente Médici a Costa Marques.

Em sua justificativa, Ismael apontou que a rodovia precisa de uma solução definitiva no que concerne a sua recuperação, principalmente entre os municípios de Alvorada d’Oeste, na estrada responsável por todo escoamento da produção da região do Vale do Guaporé.

“O clamor dos moradores daquela região é visando reduzir os riscos de acidentes e danos materiais aos que trafegam pela rodovia. A BR-429 é considerada a porta de entrada e saída da referida região e é essencial para o escoamento de pequenas produções agrícolas de diversas propriedades familiares e por essa razão precisa ser recuperada o mais rápido possível”, finalizou o deputado Ismael.

Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO

 

 

Compartilhe: