Conectado por



Plural Saúde

Geral

Fhemeron lança campanha de Carnaval para aumentar estoque; doações podem ser feitas no período de festa

Publicado por

em

O carnaval chegou e junto com ele a diversão, mas também preocupação e responsabilidade. Por isso no mês do carnaval a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) intensificou as ações para enfrentar o período lançando a campanha de carnaval “Antes de Cair na folia doe sangue com alegria”.

“Neste mês nós fizemos muitas campanhas, por isso foi um pouco tranquilo em relação aos outros meses. Mas as doações não podem parar, por isso pedimos à população que venham doar”, convida Maria Luiza, gerente de captação da Fhemeron.

Ela ressaltou que a necessidade maior é dos tipos A+ e O- que estão com estoque baixo.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Devido ao período de folia, a Fhemeron irá funcionar em horários diferentes explicou a gerente. “Na segunda-feira (24) a Fhemeron funcionará das 7h15 às 12h. Já na terça-feira (25) não haverá atendimento. Retornaremos na quarta-feira (26) das 13h às 18h”, enfatizou Maria Luiza.

Ela assegura, ainda, que este ano vários doadores doaram sangue antes do período carnavalesco. “Nessa sexta-feira tivemos um bom movimento. Mas ainda assim, pedimos a todos que venham doar sangue, principalmente os do tipo O- e A+”, concluiu a gerente de captação.

EXEMPLO 

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Servidores da Superintendência Estadual de Turismo (Setur) deram bom exemplo no ato voluntário de doar sangue. O superintendente da pasta, Gilvan Pereira, sugeriu às equipes de coordenação e promoção da Setur ações para motivar os servidores estaduais a participarem da campanha e como resultado, vários servidores abraçaram a causa. “É um ato de muita importância, ainda mais quando estamos no período das festas carnavalescas. Doar Sangue é Salvar Vidas”, lembrou Gilvan.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------
DJ90.COM.BR WEBRÁDIO

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook

WhatsApp chat