Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

Política

Marcelo Cruz destina R$ 439 mil para estimular geração de emprego e renda em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Projeto vai garantir qualificação social e profissional para homens e mulheres em situação de vulnerabilidade

O deputado estadual Marcelo Cruz destinou o valor de R$ 439 mil para a realização de cursos profissionalizantes gratuitos, através do Instituto de Tecnologia São Rafael, em Porto Velho. Serão 440 vagas e os cursos devem ter início no mês de março.

Os cursos vão ensinar e capacitar desde a produção de geleias, embutidos, panificação, confeitaria, pizza, hambúrguer artesanal, doces e salgados, informática básica e intermediaria a matérias de estética como maquiagem, pedicuro, manicuro e designer de sobrancelhas.

O projeto vai garantir qualificação social e profissional para homens e mulheres em situação de vulnerabilidade social na capital. As inscrições poderão ser realizadas durante o período de 27 de fevereiro a 03 de março. As inscrições devem ser feitas no site http://itsr.com.br/ .

Marcelo Cruz continua prestando conta do seu primeiro ano de trabalho na Assembleia Legislativa de Rondônia. O projeto vai influenciar diretamente na produção de empregos e geração de renda através de investimento em pessoas.

Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO

 

Compartilhe: