Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Indicação do deputado Eyder Brasil para manutenção da RO-459 é atendida pelo DER


Compartilhe:

Publicado por

em

Departamento realizou pavimentação asfáltica em trecho que liga município a BR

Um trecho da RO-459, que liga o município de Alto Paraíso à BR-364, recebeu na segunda-feira (17), serviço de pavimentação asfáltica, após indicação do deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do governo na assembleia.

A indicação foi protocolada no mês de novembro do ano passado, quando o parlamentar visitou o município e conheceu de perto a realidade dos moradores e agricultores, que utilizam da rodovia para escoar a safra.

No programa Fala Sargento, todas as quintas, às 19h, os internautas que residem no município e acompanham o parlamentar nas redes sociais, continuaram a alertar sobre a questão da intrafegabilidade.

O DER, através das equipes da Usina de Asfalto em Jaru e da 2ª Residência Regional de Ariquemes trabalharam uniformemente para garantir a trafegabilidade, mesmo neste período que de chuva no estado. “Só temos que agradecer o empenho do nosso governador Marcos Rocha e coronel Meireles, por atender a demanda da nossa população”, agradeceu Eyder.

Além da pavimentação, o parlamentar também indicou ao Poder Executivo a construção de uma ponte de concreto armado sobre o Rio Jamari.

Fotos: Assessoria e José Hilde-Decom-ALE-RO

Compartilhe: