Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Política

Ismael Crispin pede união entre os deputados para garantir melhorias ao Estado de Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar destaca descaso com a saúde pública e educação

Em seu discurso na 1º sessão ordinária de 2020 no Plenário Lúcia Tereza na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB) pediu união entre os deputados e destacou que após o processo eleitoral não existirá adversários no Poder Legislativo.

“Estamos em ano eleitoral e precisamos nesse momento tão importante para o Brasil e para nós rondonienses fazer um ato de unidade. Precisamos entender de fato quem são os nossos adversários, quem são os nossos inimigos. O descaso com a educação pública municipal, com a saúde, a falta de emprego, a falta de infraestrutura e às péssimas condições das nossas estradas são os nossos verdadeiros inimigos e são eles que precisamos combater”, ressaltou.

Em relação aos problemas com a saúde pública, o deputado expôs que conforme relatos recebidos, das crianças residentes no interior do Estado, apenas 30% das que buscam atendimento Neonatal em Porto Velho, retornam com vida para seus lares. “Sem dúvidas, essa foi uma das informações mais tristes que já recebi. Nossos municípios precisam de UTI Neonatal o mais rápido possível”, apontou.

Ismael relatou ainda a situação dos jovens da Vila de Samuel. “Essa localidade possui cerca de três mil famílias e pasmem, seus jovens estão sem acesso à educação. A comunidade não oferece ensino médio”, disse.

Por fim, Ismael frisou que os deputados precisam unir forças para trabalhar em ações que deem dignidade ao rondonienses. “Precisamos de ações positivas, precisamos fazer tratados juntos e unânimes para dar ao povo de Rondônia solução para os problemas que enfrentamos diariamente”, finalizou.

Foto: José Hilde-Decom-ALE-RO

 

Compartilhe: