Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Eyder Brasil alerta para disseminação de “fake News” e diz que não vai se calar com mentiras


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar disse que muitos torcem pelo “quanto pior, melhor”, mas que não conseguirão atrapalhar o seu trabalho

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do Governo na Assembleia Legislativa, usou a tribuna na sessão de abertura dos trabalhos do ano legislativo, nesta terça-feira (18), para alertar contra a disseminação de mentiras, as chamadas “fake news”.

“Sempre prego a harmonia e tenho lutado por isso aqui junto aos meus pares. Mas, infelizmente, nem todos pensam da mesma forma e alguns torcem pelo quanto pior melhor. Muitas vezes, por ser ano eleitoral, há muitas fake news e informações distorcidas e mentirosas, com a finalidade de confundir e manipular a opinião pública, com interesses eleitoreiros mesquinhos”, alertou.

Segundo Eyder, “passei mais de 20 anos na caserna, sempre atuando com transparência e correção. E continuo agindo da mesma forma, agora como deputado estadual. Não vou me curvar e me calar ante ameaças e manobras, baseadas em mentiras. Nesta Casa, temos 24 deputados estaduais e não 25! Quem já passou por aqui e não fez o seu trabalho de forma correta, colhendo a derrota nas urnas como recompensa, não pode tumultuar e querer impor suas vontades. Aqui não!”.

Eyder Brasil aproveitou para anunciar que, após se reunir com o comandante geral da PM, Ronaldo Correia, obteve a informação de que o realinhamento dos policiais militares está sendo entabulado pelo Governo, sob o comando do governador Marcos Rocha (PSL), que é coronel da reserva da Polícia Militar.

Ao encerrar, ele desejou que 2020 seja um ano de muito trabalho e de muitas ações, por parte do Parlamento, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento de Rondônia.

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE-RO

Compartilhe: