Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Política

Deputado Cabo Jhony Paixão destaca a militarização de cinco escolas, na primeira sessão de 2020


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar ainda rebateu notícias falsas divulgadas em grupos e redes sociais

Na primeira sessão do ano de 2020, da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual, Cabo Jhony Paixão (PRB) usou a tribuna para falar de sua insatisfação de notícias divulgadas em grupos de WhatsApp, em especial, grupos formados por militares, colocando em dúvida a gestão do Governo Marcos Rocha (PSL) e o Comando Geral da Polícia Militar.

“Essas inverdades, infelizmente causam discórdias. O que me entristece é que militares que trabalharam comigo em bons combates começaram a acreditar em mentiras. Mas eu venho trabalhando diariamente para que essas inverdades não sejam mais importantes que o nosso trabalho, que está sendo desenvolvido em parceria com o Governo do Estado, ganhe destaque”, disse o deputado Jhony.

O deputado acredita que o trabalho em benefício da população deva ganhar mais evidencia que as inverdades disseminadas.  “Ontem, foi assinado o decreto para a militarização de cinco escolas, todas no interior. Ou seja, o governador iniciou o ano com o pé direito. E essa conquista é uma bandeira que também defendo. Creio que é com trabalhos, como este, que vamos seguir fazendo e seremos reconhecidos pela população”, finalizou o deputado.

O Estado conta atualmente com oito escolas militares em funcionamento.  As próximas cinco escolas funcionarão no interior. Uma delas é a 28 de novembro, em Ouro Preto do Oeste, que recebeu o total apoio do deputado Cabo Jhony, para que entrasse no projeto do governo neste segmento educacional.

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE-RO

Compartilhe: