Conectado por



Plural Saúde

Nacional

Luiz Bacci, do Cidade Alerta vale tudo pela audiência?; Jornalista revelou morte de filha para mãe ao vivo


Publicado por

em

Uma reportagem do programa Cidade Alerta, da RecordTV, causou revolta nos telespectadores nesSa segunda-feira (17/02/2020). Ao vivo, uma mãe soube do assassinato da filha por Luiz Bacci, que a entrevistava. No ar, a mulher não resistiu e desmaiou ao saber da trágica notícia. As informações foram divulgadas por Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104,1 FM.

Marcela, de 21 anos, estava grávida e desapareceu após uma briga com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26, no dia 8 de fevereiro. Segundo familiares, a jovem vivia um relacionamento abusivo.

Andreia, mãe de Marcela, falava com Bacci sobre o desaparecimento da filha. “Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando”, desabafou. Em seguida, o jornalista afirmou ter recebido informações sobre o caso e perguntou se ela gostaria de saber as atualizações ao vivo.

“Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer saber todas as notícias agora conosco, ao vivo. Quer ouvir mesmo?”, perguntou.

Ao ouvir a resposta positiva, a voz do advogado de Carlos entrou no ar, enquanto ele explicava que seu cliente havia confessado a autoria do assassinato, além de ter indicado a localização do corpo. Assim que ouviu a frase, a mulher começou a gritar desesperada.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

“Não, ele não fez isso com a minha filha”, declarou Andreia pouco antes de desmaiar. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local. Ao despertar, a mãe da vítima voltou a gritar. A partir de então, as imagens foram cortadas.

No estúdio, Luiz Bacci ficou algum tempo em silêncio e depois tentou se justificar. “Doutor, eu não sabia que… ele confessou o caso?”, perguntou. “Ele confessou… infelizmente, Bacci”, respondeu o advogado.

Nas redes sociais, os telespectadores do programa mostraram revolta. Muitos usuários pediram para que o vídeo não fosse compartilhado. “A mulher já sofreu demais”, avaliaram os internautas.

[sg_popup id=13607]

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook