Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Deputado Anderson parabeniza policiais penais que evitaram fuga de presos  


Compartilhe:

Publicado por

em

São homens perigosos, que no último dia 5 deste mês já haviam participado de fuga em massa no presídio da cidade de Ji-Paraná

O Deputado Anderson Pereira (PROS), de forma justa, parabeniza ação de uma equipe de policiais penais do município de Ouro Preto do Oeste, que no último final de semana, impediu a fuga de apenados da Casa de detenção local.

Pelo mens três apenados de alta periculosidade fizeram um buraco na parede da cela com acesso ao pátio da fábrica de bloquetes e, quando tentaram fugir para rua, foram interceptados pelos policiais de plantão. Mesmo com a forte chuva que caía sobre a cidade, os servidores, bastante preparados impediram que a população tivesse a paz interrompida.

“Mais uma vez parabenizo esses tão valorosos servidores da segurança pública, que estão sempre atentos no quesito de zelar pelo sossego da sociedade. Aproveito para parabenizar toda categoria que não deixa nenhuma unidade desassistida, seja enfrentando o problema que for”, pontuou.

Os presos são apontados pela direção da unidade como homens perigosos, que no último dia 5 deste mês, já haviam participado de fuga em massa no presídio da cidade de Ji-Paraná.

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE-RO

Compartilhe: