Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Porto Velho recebe curso e palestra sobre Branded Content com Patrícia Weiss


Compartilhe:

Publicado por

em

A capital rondoniense possui um vasto e inexplorado mercado de comunicação quando o assunto é narrativas de marca. Com apenas duas instituições de ensino oferecendo cursos de graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Marketing, os estudantes e profissionais da área precisam buscar em outros estados a capacitação necessária para sua carreira após a formação superior.

Nos dias 19 e 21 de março de 2020, Porto Velho receberá Patrícia Weiss, uma das maiores especialistas em Branded Content para falar deste assunto inédito em dois grandes eventos, uma palestra para 300 participantes e um curso para 20 profissionais da área.

De acordo com a publicitária, as atividades vão fazer com que os participantes descubram porque o Brand Storytelling (histórias contadas pelas marcas) e o Branded Content (conteúdo de marca) é o futuro da comunicação no Brasil e no mundo.

A especialista vai decifrar o universo das narrativas e conteúdo de marca e apresentar cases de sucesso que estão engajando as audiências do mundo inteiro. Os participantes vão descobrir, finalmente, porque todas as marcas estão preferindo investir nas narrativas e histórias que envolvem e encantam o ser humano.

“Quem trabalha e estuda com comunicação, publicidade, conteúdo, marketing e entretenimento, precisa compreender as diferenças e códigos deste potente e desafiador território de conexão entre marcas e pessoas. E saber exatamente como o Brand Storytelling relevante e com propósito pode ser maior que produtos, permitindo sintonizar a verdade da empresa com o que é verdadeiro e faz sentido para as pessoas, enquanto humaniza as marcas”, explica a profissional.

Realização

A produção dos eventos fica a cargo do Studio Papoula, que realiza em parceria com a SIC TV e conta com apoio do Rocha Filho Advogados, Centro Universitário Aparício Carvalho – Fimca, Peixinn Restaurante, Parecis FM e Asas.com.

Eventos

Palestra

No dia 19 de março, a palestra “Descubra porque o Brand Storytelling e o Branded Content são o futuro da comunicação” será realizada no anfiteatro do Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), a partir das 19h. Inscrições em https://www.sympla.com.br/palestra-construcao-de-narrativas-de-marca-com-patricia-weiss__789971

Curso

Já no dia 21 de março, o curso “Branded Content na prática” será realizado no Innovation HUB do Rocha Filho Advogados, das 9h às 18h. Inscrições em https://www.sympla.com.br/curso-com-patricia-weiss—branded-content-na-pratica-em-porto-velho__789917

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas diretamente pelo site do Sympla. As vagas são limitadas em ambos os dias de atividades. Para mais informações: (69) 99932-2190 ou [email protected]

Sobre a palestrante

Patrícia Weiss é consultora estratégica de narrativas de marca, Head de Branded Entertainment & Content e produtora executiva. São 30 anos de experiência no mundo do marketing e da comunicação. É fundadora e chairwoman do BCMA South America (Branded Content Marketing Association), advisory Board member do Women In Marketing Org. em Londres e do IED de Milão, onde há 5 anos e é professora convidada. Além disso, é a criadora e curadora da primeira pós de Branded Content & Entertainment do mundo, lançada em 2016 pelo Senac. Atuou no marketing de empresas como Citibank e McDonald’s e trabalhou nas maiores agências do país como Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann.

Compartilhe: