Conectado por



Plural Saúde

Polícia

Polícia pede ajuda para localizar envolvido em morte de jovem

Publicado por

em

Wilken Soares Mendonça

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho continuam a procura do foragido da justiça Wilken Soares Mendonça, 23 anos, acusado de ter participação na morte do jovem Luiz Fernando França Pereira, 20 anos, assassinado a facadas na noite do dia 21 de outubro de 2019, na Zona Leste da Capital. Outros três envolvidos foram presos preventivamente.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Após serem identificados, a delegada Leisaloma Carvalho representou pelo mandado de prisão preventiva de todos os envolvidos no crime e a Justiça autorizou. Na manhã da última quinta-feira (6), os investigadores saíram para cumprir os mandados, mas somente Wilken não foi localizado.

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, as investigações apuraram que a vítima e os envolvidos se conheciam. O crime teria sido motivado pela orientação sexual de Luiz, que teria um relacionamento amoroso com parte dos envolvidos, e a vítima comentou que iria falar a respeito do caso.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Os suspeitos não queriam que isso fosse revelado e resolveram matar o jovem. Os policiais apuraram ainda, que Wilken, que era namorado da vítima, também teve participação no crime.

No dia do assassinato, Wilken atraiu Luiz para o local e morto foi a facadas. Agora, os policiais trabalham para individualizar a conduta de cada um dos envolvidos no crime.

A Polícia pede ajuda da população para localizar e prender o foragido Wilken Soares Mendonça. Qualquer informação pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook

WhatsApp chat