Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Geral

RECUPERA VOO AUXILIA PASSAGEIROS EM CASOS DE VOOS CANCELADOS E ATRASADOS EM RONDÔNIA E ACRE


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Quem nunca teve problema com alguma companhia aérea durante uma viagem, atrasos, mudanças ou cancelamentos de voo, bagagem extraviada ou danificada, cobranças indevidas a lista é grande, pensando nisso foi lançado o site recuperavoo.com.br que inicia suas operações atendendo primeiramente passageiros de Rondônia e do Acre nesta sexta-feira (31/01), a equipe do site irá orientar consumidores que sentirem prejudicados seja por voo atrasado, cancelado ou outras complicações que tiveram durante sua viagem aérea.

COMO RECLAMAR?


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

O consumidor acessa o site Recupera Voo e preenche o formulário onde relata o ocorrido, exemplo: voo atrasado, overbooking, mala extraviada, mala violada, em seguida a equipe do site analisa de forma gratuita cada caso zelando pelo absoluto sigilo das informações, e entrará em contato com você para lhe orientar como proceder para ter seus direitos resguardados.

No site há também a opção de contatar diretamente a equipe via whatsapp, basta que o cliente clique no ícone e envie a mensagem. O Recupera Voo está presente nas redes sociais como facebook com a page fan Recuperavoo e no Instagram com a conta @recuperavoo.

 

Compartilhe: