Conectado por



Plural Saúde

Geral

6 conselhos para quem deseja iniciar uma relação a distância O seu parceiro mudará, esteja disposta a aceitar essa realidade.

Publicado por

em

O amor quando estamos perto de quem gostamos cresce, evolui e se transforma. O problema, é quando alguma adversidade acontece no destino do casal e uma mudança iminente tem que acontecer. A paixão ainda é forte mas, você destino colocou em prova com essa mudança.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Veja esta etapa de sua vida como uma nova chance de se apaixonar pelo seu parceiro. Contudo, é de extrema importância que os dois sejam maduros para aceitar as mudanças que aconteceram aos dois.

Caso você seja a pessoa que precise de ajuda nesse momento, o site de relacionamento Meu Rubi, separou uma lista com seus dicas para quem deseja iniciar este tipo de relacionamento. Veja a seguir:

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

-Intimidade: quando estamos perto de alguém que amamos, é natural desenvolver intimidade. É ela que permite conhecermos nosso parceiro cada vez mais, por isso, é importante que a relação a distância evolua de uma relação pessoal. Pois, quando algo estiver errado com seu namorado, pela voz, um olhar ou o comportamento, dele você saberá, quando o assunto for sobre a família dele ou os amigos, será fácil que a conversa flua e você posso dar conselhos de acordo com a realidade dos fatos, por que aquele não é um território desconhecido.

-Confiança: essa é a base para tudo, se ela estiver em falta ou prejudicada, o relacionamento está fadado ao fracasso. Como um dos lados estará iniciando a vida em outro lugar, ela por consequência fará amigos e conhecidos, ocupará seu tempo entre saídas a lugares que você não conhece e com pessoas as quais você não sabe a índole. Esta é a parte em que a maturidade deve comandar sua vida e a maneira com a qual você vê seus atos deve ser diferente, por isso, a confiança é importante, você terá que confiar em tudo que ele disser.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------
DJ90.COM.BR WEBRÁDIO

-Dedicação: cada um de vocês terá sua rotina, com seus compromissos e obrigações como faculdade, trabalho, família e casa para cuidar. Porém, além de todas essas tarefas, você terá de organizar sua agenda para sempre poderem se encontrar, tanto você como ela, terão de abrir mão de várias pessoas e de descanso para conseguirem se ver e assim continuar com a chama da paixão acessos:

-Financeiro: Esta é a semelhança entre toda relação à distância, pois as viagens não se pagam sozinha. A viagem é um meio incontestável entre os amantes, por que sem o contato não a intimidade, e sem a intimidade, não há a troca de prazeres que é o motivo de toda relação. Em resumo, uma boa verba do seu salário será gasto com viagens, deslocamento e alimentação.

-Romance: por estarem longe,é difícil demonstrar o amor de outras formas se não por conversas ou vídeo-chamadas. Por este motivo,  a vergonha de demonstrar amor em público deve sumir e a criatividade deve ser o carro chefe. Esteja sempre o elogiando, diga o quanto você o ama, sobre sua beleza, sua inteligência, bondade, enfim, use sua criatividade para estar sempre estimulando a paixão afinal de contas, a distância e o tempo podem enfraquecer algumas certezas.

– Tempo: este tipo de relacionamento funciona se o tempo de sua duração não for muito longo, então uns 6 meses ou um ano, seria como uma boa data de validade. A partir destas datas, fica cansativo de se ter essa relação, as viagens começam a desgastar as pessoas, a despesa só aumentam, e a falta da presença fica muito evidente. Quando o prazo é curto, você tolera as adversidades pois sabe que logo irão estar juntos. Agora, quando você não tem um retorno com o que contar, você começa a repensar se você quer estar sempre sozinha nos jantares de família, reunião de amigos, casamento, festas e outros compromissos.

Se você acha que o amor de vocês supriria todos os momentos de solidão, é uma boa tentar. Mas, não esqueça que uma vida nova em outro lugar, significa uma nova pessoa, ou seja, a pessoa que você começou a namorar pode não ser a mesma no fim do relacionamento. Será que os dois irão mudar e evoluir juntos, ou que seus sonhos serão os mesmo. Caso você consiga uma resposta para todas essas perguntas, se sinta preparada para esta nova fase.

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook

WhatsApp chat