Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Entretenimento

Gretchen se divorcia pela 17ª vez


Compartilhe:

Publicado por

em

Gretchen está oficialmente separada do comerciante Carlos Marques. A mãe de Tahmmy Miranda terminou o seu casamento, como informa o jornal Extra. No entanto, ao contrário do que muitos pensam, o rompimento foi amigável.

A própria assessoria da famosa foi quem confirmou a notícia. Carlos continua morando na Europa, enquanto Gretchen vai intercalar entre lá e o Brasil, como já prometia algum tempo.

O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia”, começa o comunicado informando a separação de Gretchen.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho. A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se, que toda dor deve ser respeitado neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união”, encerra a nota divulgada pela assessoria.

Vale lembrar que o momento ocorre após Gretchen se tornar avó. É que o primeiro filho de Thammy Miranda finalmente veio ao mundo. Bento nasceu na semana passada, no dia 08 de janeiro, em Miami, nos Estados Unidos, com 4 quilos e 53 cm. A criança é fruto do relacionamento do empresário com a modelo Andressa Miranda.

Gretchen e o filho Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Gretchen e o filho Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Em rede social, Thammy Miranda fez questão de se manifestar. “Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês!!! Obrigado por todo carinho de vocês.”, disse ele. O companheiro de Andressa Miranda agradeceu ao hospital e aos médicos e disse: “Vocês fizeram toda diferença nessa nossa experiência!!!”.

Comente com seu Facebook

Compartilhe: