Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Geral

TIM procura investidores para abrir lojas em duas cidades de Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Vilhena e Ji-Paraná são as cidades que devem receber novas unidades da operadora

Rondônia, 10 de janeiro de 2020 – Com o objetivo de expandir o número de unidades que oferecem atendimento aos clientes, a TIM busca parceiros comerciais para abertura de novas lojas em duas cidades de Rondônia em 2020. Os locais selecionados para receber os futuros pontos de venda são Vilhena e Ji-Paraná.

Para Daniel Tavares, gerente do Canal Revendas da TIM no Centro-Norte, esta é a chance ideal para investidores que desejam abrir o próprio negócio. “Além de oferecermos uma estrutura completa, os interessados na oportunidade contam com a visibilidade da marca TIM, treinamentos direcionados, consultoria da operadora e material de comunicação”, conta.

Aos parceiros, a TIM proporciona todo o apoio necessário à gestão, bem como orientação no projeto arquitetônico de acordo com o que é seguido pela marca em suas lojas, incluindo mobiliário e identidade visual.

As novas lojas contarão com planos e serviços da operadora, aparelhos que compõem o portfólio da TIM, chips e acessórios, além de prestar serviços de atendimento e pós-venda. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Compartilhe: