Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Geral

Enem PPL: gabaritos já podem ser acessados na página do Inep


Compartilhe:

Publicado por

em

As provas deste ano foram aplicadas nos dias 10 e 11 de dezembro

Os provados de liberdade, nos casos de cárcere ou medidas socioeducativas, que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, já podem ter acesso ao resultado do certame. Os gabaritos serão informados aos responsáveis de cada unidade prisional e também está disponível na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A previsão é que o resultado seja divulgado em janeiro de 2020 e as redações sejam corrigidas em março do mesmo ano.

As provas deste ano foram aplicadas nos dias 10 e 11 de dezembro, cerca de trinta dias depois da aplicação do Enem convencional. As principais áreas de conhecimento abordadas foram ciências humanas e suas tecnologias, já na redação, o tema proposto foi o “Combate ao uso indiscriminado das tecnologias digitais de informação por crianças”.

Todos os inscritos realizaram o exame em locais definidos pela administração prisional de cada estado. De acordo com informações divulgadas pelo portal do MEC, o nível de dificuldade do Enem PPL é equiparado ao exame regular, com questões equivalentes e o mesmo grau de conhecimento entre os assuntos elaborados na prova.

*Com informações do Portal do MEC

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Compartilhe: