Conectado por


Geral

Descontos para estudar são novidade na Black Friday 2019

Publicado por

em

Maior programa de inclusão educacional do país adere de forma inédita à temporada de promoções

No Brasil, por volta dos anos 2000, uma nova modalidade de consumir com desconto chegou para ficar: a Black Friday. Derivada do inglês, a expressão ficou conhecida como data de ofertas e entrou para o calendário dos consumidores brasileiros. Inclusive, há grandes marcas que oferecem uma semana inteira de descontos, expandindo a iniciativa para uma Black Week, semana inteira de ofertas.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Os produtos mais buscados durante o período são aqueles de maior valor agregado, em que o desconto se torna mais significativo, conforme aponta a pesquisa da LeadMedia. Dentre os consumidores, 59% das pessoas poupam dinheiro durante o ano para utilizar no período das promoções, segundo a pesquisa da Zoom.

Embora o varejo, com a venda de produtos e serviços, marque presença nessa época, a possibilidade de estudar pagando pouco está sendo uma novidade na Black Friday 2019. Para aqueles que desejam melhorar a empregabilidade, buscar conhecimento ou realizar um sonho antigo de cursar uma faculdade, o Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, está estreando na Black Friday com uma semana de oferta de bolsas de estudo com condições ainda mais especiais.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Na Black Week do Educa, que vai de 25 a 29 de novembro, além da possibilidade de conseguir bolsas com desconto de até 70%, a pré-matrícula, que corresponde à primeira mensalidade de qualquer instituição parceira, fica no valor fixo de R$100. A novidade contempla as novas contratações para as modalidades de ensino básico, superior e técnico.

“Mais e mais pessoas precisam da educação para transformar suas vidas para melhor. Este período é uma oportunidade para quem deseja estudar em uma instituição de ensino de qualidade a preços mais acessíveis”, considera Andreia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

A jornalista Jasmin Chalegre está procurando escola da educação básica para matricular a filha Maria Madalena. Quando soube da Black Week do Educa, ficou animada com a possibilidade de dar um futuro melhor para a filha. “A educação é uma das prioridades no orçamento da minha família, mesmo a Madalena sendo pequena. Esse é um interesse tanto meu quanto do pai dela. A gente vê que a educação de qualidade é um item tão caro. Eu e meu marido queremos proporcionar para a nossa filha um futuro melhor de uma forma que caberá no nosso orçamento”, conta.

Faça como a Jasmin e fique atento às oportunidades de estudar com desconto. Economizar é um ato de inteligência financeira que pode render grandes investimentos futuros.

 

Curiosidade: A origem exata da Black Friday é incerta. Há quem diga que a expressão nasceu após instituições financeiras terem quebrado, coincidentemente, em uma sexta-feira. Outra versão é a de que o termo foi criado por policiais da Filadélfia em referência ao dia após o feriado do Dia de Ação de Graças.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

 

 

 

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook