Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Geral

“Os professores traziam sua experiência nacional para o nosso mercado”, afirma advogada que concluiu MBA FGV


Compartilhe:

Publicado por

em

A Sapiens Educação Executiva, conveniada a Fundação Getulio Vargas (FGV) em Rondônia nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná e também em Manaus, capital do Amazonas, está com matrículas abertas para os cursos de MBA nas áreas de Direito, Gestão e Negócios.

Mariana Esteves, advogada plena em escritório, concluiu o curso de LLM em Direito: Civil e Processual Civil na capital rondoniense e destaca que a especialização foi uma experiência incrível na sua carreira. “Foi um curso extremamente prático, trazendo tudo que não tive na faculdade de uma forma dinâmica e atualizada”, afirma.

O diretor de Operações da Sapiens FGV, Rodrigo Campos, comenta que o networking entre alunos e professores é um dos pontos mais altos de cada módulo. “O conteúdo, as técnicas e conhecimento fomentados em sala de aula têm um nível altíssimo, pois a FGV é a maior escola de negócios da América Latina e uma das principais instituições de ensino do mundo”, ressalta.

Para Mariana, as aulas com professores que atuam nos grandes centros brasileiros e lecionam em todas as regiões do país, valeu todo o investimento e tempo ao longo dos 18 meses de curso.

“Os professores vinham e traziam sua expertise de forma global, com cases que muitas vezes não temos acesso. Sem contar que todos contextualizavam os assuntos com a nossa jurisprudência local, com exemplos do nosso tribunal nas aulas”, conclui.

Matrículas abertas

A Sapiens FGV está com matrículas abertas para as turmas relacionadas abaixo:

  • LLM em Direito: Civil e Processual Civil;
  • MBA em Gestão Comercial;
  • MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria;
  • MBA em Gestão Empresarial (Porto Velho e Ji-Paraná);
  • Pós-graduação em Administração de Empresas (Pós ADM);
  • Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE) – Pós ADM + MBA.

Para saber mais, basta preencher o formulário disponível no site www.sapiensfgv.com.br ou entrar em contato pelo telefone (69) 3301-4646. A Central de Relacionamento FGV está localizada na Rua João Goulart, 3505 – São João Bosco.

Compartilhe: