Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Geral

“O MBA FGV me trouxe oportunidades a nível nacional”, afirma advogado rondoniense


Compartilhe:

Publicado por

em

José Vitor Costa Júnior é sócio fundador de um escritório de advocacia em Porto Velho. Sabendo que a profissão exige que o advogado esteja sempre atualizado e atento às tendências, ele buscou uma especialização na Fundação Getulio Vargas (FGV), disponível em Rondônia na capital e em Ji-Paraná por meio da Sapiens FGV.

Ele, que concluiu o LLM em Direito: Civil e Processual Civil, conta que a escolha de um curso da FGV se deu por ser uma pós-graduação com bastante embasamento teórico, mas totalmente voltada à prática. “Tivemos muita vivência com os lead cases, solução de casos e resolução de problemas do cotidiano”, afirma.

De acordo com José Vitor, após o curso de MBA da FGV houve uma guinada exponencial em sua carreira. “Vi minha atuação sair de Porto Velho e acabei me tornando conhecido no meio que advogo em outras regiões do país. Foi a especialização que me deu o gabarito necessário para acelerar as atividades desta forma”, destaca.

Matheus Barreto, diretor jurídico de um escritório de Porto Velho, é aluno do mesmo curso e ressalta como o networking na sala de aula do MBA ajuda no desenvolvimento de carreira para os profissionais locais. “Desde os primeiros módulos fomos abastecidos com muitas técnicas e orientações que conseguimos colocar em prática no dia seguinte”, acrescenta.

Para José Vitor a troca de conhecimento entre os alunos e professores foi extremamente rica. “Tivemos professores que atuam no mercado da advocacia e lecionam em todas as regiões do Brasil. Isso trouxe muitas ideias novas e promoveu bastante a atualização das nossas práticas locais. Sem contar que nos rende convites para escrever artigos, livros etc”, conclui.

Matrículas abertas

A Sapiens FGV está com matrículas abertas para as turmas relacionadas abaixo:

  • LLM em Direito: Civil e Processual Civil;
  • MBA em Gestão Comercial;
  • MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria;
  • MBA em Gestão Empresarial (Porto Velho e Ji-Paraná);
  • Pós-graduação em Administração de Empresas (Pós ADM);
  • Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE) – Pós ADM + MBA.

Para saber mais, basta preencher o formulário disponível no site www.sapiensfgv.com.br ou entrar em contato pelo telefone (69) 3301-4646. A Central de Relacionamento FGV está localizada na Rua João Goulart, 3505 – São João Bosco.

Compartilhe: