Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

Engenharia Week, da Faculdade Sapiens, tem programação aberta ao público


Compartilhe:

Publicado por

em

O Núcleo de Engenharia da Faculdade Sapiens, que possui os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental, realiza a partir desta terça-feira (19) um evento voltado para discutir temas que são atuais e relevantes para o mercado local.

Programação

19/11: Palestra “Engenharia de Estruturas: Soluções em Sistemas Estruturais” com o engenheiro Fábio Kikuchi

  • Engenheiro Civil. Atua na área de projetos e consultoria estrutural em Porto Velho desde 2009. Sócio-diretor na empresa KIKUCHI Arquitetura & Engenharia. Representante do INBEC Pós-Graduação em Porto Velho/RO. Especialista em Estruturas de Concreto Armado pela IESPLAN em Brasília/DF.

20/11: Palestra “Licenciamento ambiental em estabelecimentos de assistência à saúde (EAS)”, com a engenheira Priscylla Lustosa Bezerra

  • Engenheira Ambiental e engenheira de Segurança do Trabalho. Especialista em Engenharia Sanitária e Ambiental. Mestranda em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos. Conselheira Regional do CREA/RO.

21/11: Palestra “Gestão na construção civil” com o arquiteto Luccas Thiago e o engenheiro Thiago Canizares

Irmãos e empreendedores no setor da construção civil. Luccas é arquiteto e possui mestrado em Engenharia Urbana pela UEM – Universidade Estadual de Maringá. Thiago é engenheiro com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, engenheiro de Segurança do Trabalho pela UCAM e está cursando especialização em Estruturas de Concreto e Fundações pela INBEC. Juntos, eles atuam na LT Arquitetura e Engenharia e a Investcorp Empreendimentos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site faculdadesapiens.edu.br/engenhariaweek. A Faculdade Sapiens fica lizalizada na Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações pelo telefone (69) 3211-6039.

Compartilhe: