Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Geral

Energisa segue com cronograma de obras em 03 municípios no Estado


Compartilhe:

Publicado por

em

A Energisa Rondônia está com um cronograma intenso de obras em todo o estado de Rondônia. De 13 a 18/11, três municípios receberão obras de melhorias e manutenções, como deslocamento e substituição de postes de rede de média e baixa tensão, construção de manutenção da rede elétrica, limpeza de faixa, substituição de cruzetas, instalação de equipamentos mais modernos e outros serviços.

As obras têm impacto direto na melhoria da qualidade do fornecimento de energia e ampliação do sistema elétrico. O gerente do departamento de construção e manutenção da Energisa Rondônia, Alfredo João de Brito, explica que a maioria das obras é feita com a rede de energia ligada, por equipes de Linha Viva, especializadas neste trabalho, no entanto, quando não é possível, por questões técnicas e de segurança, a Energisa Rondônia faz um desligamento programado para executar as melhorias. “Os desligamentos acontecem em locais pontuais (ruas, bairros e zona rural) para melhorar a rede de distribuição de energia”, explicou.

Para fazer o desligamento, a Energisa Rondônia comunica aos seus clientes onde haverá obras e serviços de manutenção, informando a data e o período que ficará sem energia. Assim, os clientes podem se programar e minimizar os impactos na sua rotina do dia a dia. Esses avisos são realizados por meio de jornais impressos e no site www.energisa.com.br . O cliente também pode consultar os desligamentos programados para a sua região através do 0800 647 0120.

Confira as localidades com desligamento para o período de 13 a 18/11:

Dia 13/11/2019 (Quarta-Feira)

BURITIS

Horário: das 06h às 08h.

Local: Municípios de Buritis, Jacinópolis, Rio Pardo e Rio Branco.

 

Dia 13/11/2019 (Quarta-Feira)

VILHENA

Horário: das 13h às 19h.

Local: Área Rural De Chupinguaia na linha 125.

Dia 14/11/2019 (Quinta-Feira)

VILHENA

Horário: das 13h às 19h.

Local: BR 391 Placa da Onça.

Dia 16/11/2019 (Sábado)

ESPIGÃO D’OESTE

Horário: das 13h às 19h.

Local: Trecho da BR De Espigão e pimenta Bueno.

Compartilhe: