Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Congresso Técnico reúne atletas e dirigentes da Copa Amadorzão em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

A Copa Amadorzão de Futebol 2019 está de volta na área e chegou em grande estilo, durante o Congresso Técnico nesta quinta-feira (7) que aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa em Porto Velho. No evento, foram apresentados os coordenadores e apoiadores da competição. Nesta edição, 112 equipes vão disputar o título de campeão.

Durante o evento, foi entregue aos times o regulamento e sorteado as chaves dos 64 times da capital. Em 2019, 16 times vão disputar na Ponta do Abunã, 16 em União Bandeirantes e 16 no baixo Madeira. Serão 4 campeões que disputaram a grande taça de campeão do Amadorzão 2019.


O campeão vai levar um prêmio de R$ 15 mil reais, o segundo lugar uma moto 0km e o terceiro lugar R$ 1 mil. Todas equipes receberam uniformes gratuitos, inscrição gratuita e sem custo de arbitragem. Porém, regulamento aponta penalidades por cartão vermelho e W.O. que deverão ser pagas com cestas básicas.
A abertura acontecerá no dia 24 de novembro no Estado Cláudio Coutinho, às 16h, com portões abertos para toda cidade prestigiar o futebol amador.


A Copa Amadorzão de Futebol recebe o apoio cultural do Governo de Rondônia através da Sejucel e do Deputado Estadual Marcelo Cruz.

Compartilhe: