Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Política

DEPUTADO CORONEL TADEU DO PSL DE SÃO PAULO FOI A FAVOR DO AUMENTO DA ENERGIA


Compartilhe:

Publicado por

em

Em um votação em 9 de outubro de 2019 sobre o Projeto de Decreto Legislativo Nº 1107 (2018) que tem como autora a deputada  Mariana Carvalho (PSDB-RO) e como relator o Deputado Expedito Neto (PSD-RO) o Deputado Coronel Tadeu (PSL-SP) optou votar contra o projeto alegando insegurança jurídica, tal projeto questionava o aumento na conta de energia de 25%.

Vídeo do deputado Expedido Neto relatando a dificuldade sobre este projeto

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

ENERGIA ELÉTRICA: Um passo para a mudança! Conversei com o Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara e pautaremos na próxima terça-feira meu relatório sobre o projeto que derruba o reajuste abusivo na tarifa da energia elétrica dos rondonienses! Há dias estamos movimentado nossos colegas deputados para mostrar a importância da aprovação desta pauta para Rondônia. Derrubar esse reajuste é o único modo de fazer justiça com o consumidor. Minha luta começou em 2015 e só terá fim quando o rondoniense estiver pagando um preço justo pela energia elétrica que ele mesmo produz! #Energisa #TarifaEnergiaElétrica #Rondônia #ForçaJovem #DeputadoExpeditoNetto

Uma publicação compartilhada por Expedito Netto (@expeditonetto) em

Rondônia é um estado que distribui energia com duas grandes usinas como a UHE Santo Antônio e a UHE Jirau, mas os consumidores pagam umas das energias mais caras do Brasil, gerando centenas de reclamações diárias contra a atual concessionária de energia (ENERGISA).

Veja o voto do Deputado do PSL de São Paulo:

“Diante disso, nosso voto é pela rejeição do Projeto de Decreto Legislativo n° 1107, de 2018, solicitando aos nobres pares deste colegiado que acompanhem o presente voto para evitar a insegurança jurídica e a interferência do Poder Legislativo sobre o Executivo fora dos limites constitucionais.”

Veja o relatório completo:

</p

 

Compartilhe: