educamais
Conectado por

Plural Saúde

Geral

Mutirão de conciliação sobre incorporação de redes elétricas chega a Buritis


Publicado por

em


Continua após a publicidade

A cidade de Buritis recebe o mutirão de conciliação de conflitos promovido pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça de Rondônia. As audiências começaram na terça-feira (29) e seguem até a próxima sexta-feira (1º/11) no fórum da cidade.

De acordo com o gerente jurídico da Energisa Rondônia, Augusto Felipe de Andrade, a iniciativa dos mutirões vai agilizar a solução de processos judiciais. “Na primeira etapa, em Machadinho do Oeste, foram realizadas 102 audiências e em 82,35% delas conseguimos encerrar os processos através de acordo. Apoiamos a iniciativa de organização de mutirões de conciliação por intermédio do NUPEMEC, pois o acordo é o método mais eficaz para todos os envolvidos, dando celeridade na solução dos conflitos e possibilitando a redução do volume de processos no judiciário”, frisou Augusto.

Leia também:


Continua após a publicidade

Energisa segue com cronograma de obras em 11 municípios no Estado


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Energisa realiza cadastro de tarifa social em cinco bairros de Porto Velho

ENERGISA; Nota de esclarecimento


Continua após a publicidade

Nos próximos meses o mutirão de conciliação será realizado ainda nas cidades de Nova Brasilândia d’Oeste, Alta Floresta d’Oeste, Rolim de Moura, Santa Luzia d’Oeste, Porto Velho e Presidente Médici.

A Energisa também disponibiliza a resolução de litígios por meio de plataformas online de conciliação www.concilie.com.br e www.semprocesso.com.br

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook