Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Geral

Em Porto Velho, Sapiens FGV está com matrículas abertas para cursos de pós-graduação a partir de R$ 510,00


Compartilhe:

Publicado por

em

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, os profissionais precisam se manter atualizados e atentos às tendências. Para isso, é preciso agregar valor ao currículo com qualificação que os destaquem dos demais.

A Fundação Getulio Vargas (FGV), maior escola de negócios da América Latina, está em Porto Velho por meio da Sapiens FGV e dispõe dos mais atuais cursos de especialização do mercado.

Com mensais a partir de R$ 510,00, os alunos podem usufruir da melhor metodologia de ensino disponível no Brasil e no mundo, de professores experientes e atuantes nos mercados nacional e internacional, infraestrutura completa e uma grande rede de networking dentro e fora de sala de aula.

Para o diretor de Operações da Sapiens FGV, Rodrigo Campos, a capacitação contínua é um dos grandes diferenciais para quem quer se manter bem colocado no mercado de trabalho nos dias de hoje.

Matrículas abertas

Programa de Desenvolvimento Executivo (Pós ADM + MBA)

Pós-graduação em Administração de Empresas (Pós ADM)

MBA em Gestão Comercial

MBA em Gestão Empresarial

LLM em Direito: Civil e Processual Civil

Os interessados podem conhecer os detalhes de cada curso no site www.sapiensfgv.com.br e preencher o cadastro de interesse ou então entrar em contato pelo telefone (69) 3301-4646.

A Central de Relacionamento FGV em Porto Velho está localizada na Rua João Goulart, 2573 – São Cristóvão. As aulas da Sapiens FGV são realizadas no Centro de Educação Executiva do Grupo Sapiens (Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto).

Compartilhe: