Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Geral

WEBRÁDIO DJ90.COM.BR COMPLETA 6 ANOS DE SUCESSO EM TODO BRASIL; CONCORRA A BRINDES


Compartilhe:

Publicado por

em

“Rádio foi pioneira em transmissões ao vivo via internet em vídeo de DJs em Rondônia”

Foi a primeira rádio web do estado de Rondônia dedicada apenas para o seguimento musical de flash back dos anos 70,80,90 e 200 em seu lançamento em Outubro de 2013, hoje completa 6 anos de sucesso na internet.

Com programação 24 horas, o projeto da rádio sem fins comerciais, foi criado pelo jornalista e comunicador Ricardo Brandão e o analista de sistemas Ernandes Borges, a pedido de amigos e amantes do flash back.

INTERATIVIDADE

De forma interativa, os ouvintes podem solicitar músicas através do e-mail: [email protected], pelo whats up (69) 9 9942-6406 ou pela fan page da rádio no facebook https://www.facebook.com/dj90ro

O repertório da rádio DJ 90 Dance Music conta com músicas de grupos musicais da Europa, como Corona, Tecnotronic, Snap, Magic Marmalade, Lee Marow, Hadday, Captain Hollywood, Dj Dero, Bass Numpers, Dj Bobo, The Prince of Rap, Loft, dentre outros artistas da época. A transmissão da rádio é feita por um dos maiores servidores de streaming da internet.

BRINDES

Para concorrer a brindes basta compartilhar a página do facebook da rádio “https://www.facebook.com/dj90ro” e marcar 20 amigos.

Compartilhe: