Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Geral

Google disponibiliza duas mil bolsas de estudo para Suporte de TI


Compartilhe:

Publicado por

em

Curso é online e aceita inscrições até o final de novembro


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

 A Google está ofertando bolsas de estudo com Certificado Profissional para Suporte de TI, em parceria com o Coursera, empresa de tecnologia educacional norte-americana. O curso é online e foi traduzido para o português. Os interessados devem realizar as inscrições até o final de novembro pelo site do Google.

Serão disponibilizadas duas mil bolsas de estudos, contudo, o interessado que não for contemplado poderá ter acesso ao curso pelo valor de 19 dólares – equivalente a R$76. A iniciativa tem como prioridade grupos carentes em todo o território brasileiro. Por isso, a seleção vai avaliar as condições sociais dos participantes, o interesse na área e a disponibilidade de realização do mesmo.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Para participar não é preciso ter treinamento ou experiência anterior na área para participar. Ao final do curso, os participantes poderão concorrer a vagas em empresas como Coca-Cola, Cognizant, Localiza, Telhanorte, Rappi e o próprio Google.

Bolsas de estudo

Outra forma de ingressar no universo da TI é contando com a ajuda do Educa Mais Brasil. O programa atua em todo o país e já beneficiou 1 milhão de estudantes. Através dele, é possível conseguir bolsas de estudo para várias modalidades de ensino, inclusive, em um curso de Tecnologia da Informação. Se interessou? Não perde tempo, acesse o site do programa e confira todas as possibilidades.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

 

 

 

Compartilhe: