Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

Sicoob Portocredi inaugura mais uma agência Conceitual no Shopping em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Neste sábado, 26 de outubro, o Sicoob Portocredi irá inaugurar no Porto Velho Shopping o 17º Ponto de Atendimento. Agência traz um novo conceito de cooperação, traduzida em seu nome, Espaço Coopera+. Um ambiente que traduz a segurança e o conforto de nossos lares com um conceito mais moderno. Um espaço fi­nanceiro que irá diferenciar-se de qualquer instituição financeira. O espaço fica localizado próximo as lojas americanas.

Neste Ponto de Atendimento cada espaço tem um propósito e se conecta com a pessoa de uma forma específi­ca. Visando uma necessidade da cidade, o Espaço Coopera+ foi delineado por várias mãos e em etapas. O conceito é assinado pelo Grupo Anga, que reúne no seu time profi­ssionais altamente capacitados e antenados com novidades, ações e trabalhos que vão ao encontro de tudo que o cooperativismo idealiza.

Localizado no Porto Velho Shopping, o espaço possui 200mt‑ projetados para levar aos cooperados, um ambiente confortável, moderno, inovador e com o horário de atendimento diferenciado. O Ponto de Atendimento possui uma estrutura de atendimento à pessoa física e jurídica, além de caixas eletrônicos de autoatendimento, um espaço de Coworking, para aqueles usuários, que necessitam de um local para execução de seus trabalhos e estudos, auditório com a capacidade para 30 pessoas e sala de reunião para 10.

Outra exclusividade deste espaço é direcionada aos portadores do SicoobCARD. Os Cooperados do Sicoob Portocredi que apresentarem o cartão, terão acesso gratuito ao espaço gourmet, Café e Bistrô da Cooperativa, para apreciar um delicioso café expresso e acompanhamentos gratuitamente.

O espaço Coopera+ também foi projetado para realização de ações para promoção do cooperativismo como atividades de educação ­nanceira, desenvolvimento social e cultural, bem como eventos de integração de funcionários, cooperados, empresários, empreendedores, startups e uma incubadora para incentivar a criação de projetos inovadores.

O Espaço Coopera+ foi criado com o propósito: Integrar pessoas ao mundo cooperativista e gerar valor para a comunidade por meio do desenvolvimento social, cultural e de Negócios. É um espaço programado para comunidade em geral.

Local: Porto Velho Shopping
Horário da inauguração: 10h

Compartilhe: